quinta-feira, 26 de maio de 2016

Amor distante...


Dentro de mim habita um amor...
Um sentimento medonho
pintado com as cores dos olhos teus
Um anseio de querer-te a cada dia mais
Uma vontade de tornar-te eternamente meu

E esse amor que invade minh'alma
navega meu ser por mares remotos
há tempos e tempos que o rego em mim
há vidas e vidas o querendo sentir

E é por esse amor que hoje aqui escrevo
na esperança de que o leia em algum lugar na terra
amor dos meus amores... amor da minha selva

meu amor lindo e maldito, 
me salve e me sufoque
amor que eu nunca toquei ...
e talvez nunca o toque.

(aramas)

8 comentários:

  1. Um poema intenso e belo, adorei, meus parabéns.
    Gostei da forma como escreve, o poeta escreve o que lhe vai na alma e por isso, consegue tocar o coração de quem lê.
    Vou seguir este seu encantador cantinho de poesias.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria.
      Fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda que tenhas ficado.

      Abraço.

      Excluir
  2. Que lindo, fiquei feliz com sua amável visita, reencontro de amizade linda!
    Seu poema de amor é lindo, deixo abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu bem... feliz por me visitar também!
      Reencontros são sempre felizes <3
      Abraço carinhoso.

      Excluir
  3. Olá! O amor navega longe, além dos corpos, inclusive! abração Seja bem vinda, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ives querido, obrigado pelo carinho.
      estou feliz por ter voltado e o reencontrado.
      Abraço carinhoso.

      Excluir