domingo, 4 de setembro de 2016

 E daí se te pareço doida?
pouco me interessa teu pensamento
da tua boca nada do que sai me afeta
o líquido que te habita é veneno

teu sorriso muito me enoja
o timbre da tua voz me rasga os tímpanos
teu olhar de inveja me irrita a alma
desejo que tu eternizes dormindo

mas não me rendo, O Cara lá de cima está vendo
de noite não sou eu quem não consegue dormir
velem-te as almas penadas porque os anjos
não velam os seres que sabem mentir

te ignoro completamente, ser desprezível
ignoro a tua presença e as dos teus semelhantes
ignoro tua aura e tua bestice
ignoro tua feiura errante

mas agora eu já vou
vou pensar nas bondades que um dia te fiz
e nas ingratidões que de ti recebi
mas te deixo o meu lindo sorriso, 
porque o importante é que EU SEI SER FELIZ.
(aramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário