quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lembranças...


Quando aquela música tocar, 
Quando aquele solo eu escutar,
Vão minhas lágrimas rolar... 

Lembranças.

Quando certo alguém eu ver, 

Quando um jeito de ser eu perceber, 
Vão minhas lágrimas correr...

Lembranças.

Quando certo alguém surgir, 

Quando um sorriso me sorrir, 
Vão minhas lágrimas cair... 

Lembranças.

Quando à tarde o sol se pôr,

Quando a luz do céu se for, 
Vão minhas lágrimas com dor... 

Lembranças.

Quando à noite a lua surgir, 

Quando linda ela vir, 
Vão minhas lágrimas sumir... 

Amantes.

Os teus beijos vou sentir, 

Os teus braços vão surgir, 
Nesta noite que me engana.
Quando o mundo acordar, 

Quando em tudo eu pensar, 
Vão minhas lágrimas voltar...
Lembranças.

(aramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário