quinta-feira, 9 de junho de 2016

Amigo dos olhos de neve...

 Tu tens os olhos d'aurora,
Límpidos como a neve,
Leve.
Tens uma voz saudosa,
Timbre de alucinação.
Amigos dos olhos de neve,
Tua voz aquece o meu coração.

E com o teu sorriso não há quem possa.
Da até vontade de brincar.
Amigos dos olhos de neve,
Teu brilho é bem mais que o luar.

E as tuas palavras me aquecem a alma,
Por ter esses olhos leves.
Estás presente em meus pensamentos.
Amigo dos olhos de neve,
Estás ausente no esquecimento.

Tens abraços verdadeiros,
E não há quem os renegue.
Poderia abraçar-te todos os dias...
Pequeno garoto-alegria,
Amigo dos olhos de neve.
(aramas)

2 comentários:

  1. Ola, Samara!
    Amei sua poesia, a forma como condiz o seu amor pela pessoa. Parabéns, pois seu blog é cheio de beleza nas escritas. Estou te seguindo no blog flor...

    Beijos e obrigada pela visitinha no meu cantinho. :)

    ResponderExcluir