terça-feira, 14 de junho de 2016

Teus ais...

Ai! É o suspiro que sai... da tua boca a gemer...
E ecoa por meus ouvidos me arrepiando a alma, 
me tirando a calma e me fazendo sofrer.

Ai! É o gemido ardente... que você sente querendo me ter...
E desliza na minha pele de seda, 
gentilmente me beija e me faz adormecer.

Ai! É o grito cortante... que transborda o teu corpo invadindo o meu ser...
E percorre minhas veias,
congelando meu sangue sem querer e por querer.

Ai! É o barulho que faz... o teu corpo a tremer...
E balança a cama, 
machucando a parede me fazendo viver.


(aramas)

2 comentários:

  1. Olá, Samara...como dizia o outro, "silêncio é para livrarias e bibliotecas". Na cama, sons, gemidos, sussurros, barulhos atiçam os prazeres . Ais dão identidade ao momento, machucam a parede, nos faz viver.
    Feliz semana, belos dias,abraços!

    ResponderExcluir