domingo, 12 de junho de 2016

Insaciável...


 Me sinto anestesiada quando me beijas a boca...
Fico louca!
Me tocas a pele apertando com força meu corpo inteiro...
Me incendeia!
E teus lábios passeiam em mim com desejo...
Fraquejo!
Teus olhos me despem com malícia...
Maníaca!
Tua insanidade inflama em mim teu tesão...
Sucumbo!
Me tomas demente...
Alucinado!
Suspira e grita gemidos ardentes...
Louco!
Dança sobre meu corpo a dança do sexo...
Volúpia!
Me entras com anseio...
Prazer!
Gozas como louco teu EU profano...
Deslustro!
E descansa ávido sobre meu corpo...
Insaciável!
(aramas)

4 comentários:

  1. Olá! Linda poesia. Intensa. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei ler amiga Samara, estás linda na foto e deixo aqui um feliz dia dos namorados!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir